Dependente – Sorriso Maroto MP3

Baixar Música Dependente - Sorriso Maroto MP3
    Música

Nome da Música: Dependente
Artista: Sorriso Maroto
Gênero: Pagode
Lançamento: 2016

Arquivo

Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 8,7 MB


 


Baixar Música Dependente – Sorriso Maroto MP3 Direto no Celular Grátis

Baixe Agora a Nova Música Dependente do Grupo Sorriso Maroto Grátis em MP3, Diretamente em seu Celular, Tablet, Computador com Links Diretos.


Letra: Dependente – Sorriso Maroto

Para de mandar mensagem carinhosa
No meio da noite só pra provocar
Para de falar de mim pros seus amigos
Inventando assuntos pra me elogiar

Para de se preocupar com meus problemas
Sua vida é corrida tem do que cuidar
Para de beijar do jeito que eu adoro
Que eu não “tô” podendo me apaixonar

E se eu gostar, e aí?
Você me aceita pra vida inteira?
Já imaginei aqui
Nosso apartamento e os filhos crescendo

Eu acho que a gente se apaixonou
E o beijo da gente me viciou
Parece que a gente já tá dependente um do outro
Isso é amor

Você me sorriu e a vida mudou
E a nossa história só começou
Parece que a gente já tá dependente um do outro
Isso é amor

OUVIR MÚSICA: Dependente – Sorriso Maroto – VIDEOCLIPE

6 Comments

Add a Comment
  1. Linda musica,parece que a letra esta falando comigo,boa demais.

  2. Adorei tem tudo a ver comigo linda

  3. EU ADORO SORRISO MAROTO E A MINHA BANDA FAVORIATA

  4. E tudo que eu faço
    Adoro eler.

  5. Quero baixar essa musica Dependente

  6. Amo vcs de mais SM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar Musicas Para Celular - Baixar Músicas Grátis © 2016
Musicas Para Celular - Baixe Musicas Diretamente do seu Celular, Tablet e Computador, Baixar Musicas Grátis, Palco MP3, Download Musicas.
Baixar Musicas Para Celular
Online